Algumas coisas sobre esses últimos dias!


Opa, voltei! Fiquei um tempo sem postar por aqui, mas agora to de volta, tenho uns textos pra terminar, mas larguei todos de lado pelo fato que aconteceu essa semana.

Na verdade aconteceram muitas coisas, teve o jogo do Corinthians X santos, eu entrei de férias e ganhei na mega-sena (ok, uma dessas afirmações não é verdade), e teve também a bela cagada que a speedy fez aqui na rua e fiquei sem internet por uma semana, não vou falar disso agora não
.
Vou falar do ENEM, fiz minha inscrição, tudo certinho só faltava pagar, e obviamente eu acabei deixando pro ultimo dia, e quando fui pagar, o Banco do Brasil já tinha fechado, fiquei puto, era tipo 17h30min da tarde (na verdade até menos) e os caras já tinham fechado, porra, nem lojinha da feirinha dos hippies que tem aqui perto fecha tão cedo (e olha que os hippies não são conhecidos como um exemplo de uma galera que curte trabalhar) acabei perdendo minha inscrição, ai peguei o dinheiro e fui numa lotérica fazer jogos da mega sena, porque se for pra “investir no meu futuro” que sejam 40 milhões. A real é que o Enem não vai fazer tanta falta pra mim que já estou na faculdade e ia só tentar arrumar uma melhor, mas acho um vacilo grandão com quem ta precisando mesmo, do mesmo jeito que eu acabei perdendo a data uma boa galera que realmente precisava deve ter perdido (e uns maconheiros que simplesmente esqueceram)

Voltando ao assunto da internet. Não queria escrever nada sobre isso porque to bastante puto com esse assunto e acho que não vai sair nada engraçado (o que é normal, afinal nada aqui tem muita graça) Queria apenas relatar o meu ódio, do fundo do coração mesmo, a única coisa que eu queria essa semana era matar alguém que trabalhasse para speedy, como não consegui estou postando isso.

É isso pessoal! Vou nessa que como a internet voltou, tenho bastante coisa pra fazer!
(rapidinho, antes de você sair POR FAVOR dá uma moral aqui? Comenta o que achou, me manda um email, me avisa no twitter @erickmelino sei lá! to tentando deixar o blog mais maneiro e aceito todos os tipo de opiniões e criticas! VALHEEU, e um beijo nos seus corações!

4 comentários:

  1. Escrever um blogue que ninguém lê!!! Mas isso é definição de blogue, mesmo: "lugar na NET onde toda a gente escreve e ninguém lê". Há até quem chame a esta parte do universo (virtual) de "Zumbisfera", território zumbie por excelência. Vai escrevendo que ninguém vai ler... :-D

    ResponderExcluir
  2. Exato cara! o importante é escrever pra matar o tempo livre hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Erick,

    muito legal já poder comentar por aqui.Esse negócio de serviço internet no Brasil ainda é medieval, MESMO!

    Vai melhorar, afinal cara, somos brasileiros e não desistimos nunca!

    Certo?

    Quero ser seguidor do seu blog, urgentemente!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa agora sim ta indo! hahaha conseguiram arrumar tudo finalmente, e já dei uma ajeitadinha aqui no blog, acabei de colocar o Friend conect! e consegui também seguir o seu! hahaha

      abraço!

      Excluir