Empreendimentos futuros.


Hoje á noite acabei pensando em algumas coisas antes de dormir, estou precisando começar a ganhar dinheiro, e não faço merda nenhuma! Então tive 2 idéias brilhantes (ou quase isso).

A primeira delas é de acordo com aquelas leis (que talvez entrem) SOPA e PIPA, na real a idéia não é minha, já existiu á algum tempo, mas basicamente é em ABRIR UMA LOCADORA DE DVD, CDS (shows, filmes, seriados, musicas, TUDO), pois se será proibido baixar na internet de graça, a galera vai continuar sem nada pra fazer em um dia de chuva, e ai as locadoras vão voltar a aparecer, e na moral? Ter uma locadora deve ser muito fácil, você não precisa fazer nada, só alugar, e pegar de voltar!

A outra é um pouco mais elaborada! De acordo com os supermercados, agora não terá mais sacolinhas plásticas! Sabendo disso (e tendo um irmão mais novo) eu pensei, E AS RABIOLAS DE PIPA? Como que a molecada vai soltar pipa? Então desde agora eu já estou juntando sacolinhas e recortando rabiolas pra pipa, serio to preparando um estoque bom, e grande, afinal elas logo vão se extinguir, e a procura por rabiolas vai aumentar muito, e ai está outro jeito fácil, rápido e muito lucrativo de tirar uma grana extra (eu sei que já liberaram as sacolinhas plásticas de novo, mas vou ficar com a idéia pronta, nunca se sabe né?)

Gostaria de avisar aqui que a idéia da frabrica de rabiolas para pipas já está patenteada, e a empresa se chamará RABIOLAS & CIA (é nois que voa!).

2 comentários:

  1. Olá Erick, como vai ?

    Adorei a postagem, gosto deste estilo de texto, bem humorado e inteligente ! Parabéns :)
    Olha, eu acho que as duas idéias são muito promissoras, concordo contigo, locadora deve ser mesmo uma moleza de administrar, tenho um colega virtual que tem uma e ele passa 20hs por dia em redes sociais !!Então suponho que das 2 , uma, ou a locadora dele tá falindo ou é fácil mesmo hehehehe A das rabiolas é incrível ! Segue em frente que vai rolar uma grana danada !! hahaha Muito criativas suas idéias ! Sucesso em seus projetos hehehe

    Grande abraço ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo aqui, e por ai? hahaha poxa obrigado, mesmo, curto bastante quando aparece alguém aqui e comenta algo (a não ser quando são os anônimos falando besteira hahaha) sempre quis ter uma locadora, mas hoje em dia não rola mais, hahahaha quem sabe se as leis entrarem estarei procurando socios, já fica o convite! hahahaha
      abraço :D

      Excluir