Sopa ou Suco?


Galera, consegui chegar (na verdade não cheguei ainda) á uma conclusão aqui.
Eu fui retirar o dente do siso (dói de mais, sério) e estou com a cara inchada por uns 3 dias já, só posso tomar sopa, suco, liquidos em geral, e de preferência gelado.

Fiquei pensando sobre isso, procurando coisas pra comer, pra poder diversificar e então aqui vai aonde eu cheguei.

SOPA é tipo suco, só que de carne, galinha. Pensem, se é fruta vira suco, se é animal vira sopa, você nunca vai ver uma sopa de limão, sopa de morango, e etc, do mesmo jeito que você também nunca viu suco de carne, suco de galinha, de camarão, e etc. Outra coisa que diferencia, mas nem sempre é valida (afinal, pra toda regra tem sua exceção) é o calor, se é quente geralmente é sopa, se é frio é suco (tem as variações de suco, pode ficar quente e virar, café ou chá, mas nunca sopa).

Outra coisa também que pensei foi sobre as comidas modernas, tipo miojo (é miojo mesmo, porque ninguém no mundo fala macarrão instantâneo) eles conseguem colocar dentro de um saquinho, um pozinho de carne, de galinha, só misturar e pronto, você tem macarrão com carne, acho isso sensacional.

Lembrem-se de me seguir no twitter queridos amigos @erickmelino

2 comentários:

  1. Olá Erick,

    realmente, você é aquele que não resta a menor dúvida e se não existise teria que ser inventado.

    Quanta critividade você encontra na simples extração de um siso.

    Cara, imagine se você tivesse colocado uma dentadura.

    Teria que abrir outro blog.kkkkkkkkkkkkk

    Muito legal e um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po cara valeeeu mesmo! hahahaha elogio vindo de você é sempre ótimo, seus textos servem de inspiração pra muita coisa aqui! hahahaha

      abraçoo

      Excluir