E agora, quem poderá nos salvar?


O exercito brasileiro ta na merda!
Sério cara, eu queria ta zuando, mas dessa vez é verdade, não sei quantos anos você querido leitor tem, mas se tiver mais do que 18 já sabe do que eu to falando. Eu já tenho 20 anos, faz um tempo que me alistei, mas como sou um bom amigo fui dar carona pra um brother meu que foi se alistar e vi que não mudou nada, NADA.

Geral que vai lá, não quer servir, até porque ninguém é masoquista de acordar 5hrs da manha num dia de chuva pra rastejar no barro, e todo mundo inventa uma desculpinha muito escrota pra escapar, desde um joelho zuado até “Estudo de manhã” pra poder escapar, e escapam, é muito fácil escapar do exercito, ai você olha os que acabam pegando, ou não tem futuro nenhum, ou então são imbecis, a ponto de não terem conseguido inventar nenhuma desculpa, e sério, eu duvido muito que qualquer tipo de treinamento transforme essas pessoas em máquinas mortíferas, eles tão lá tipo só pra formar numero, se tiver uma guerra o Brasil assusta (caraaaaca maluco, ai o exercito brasileiro tem 2342343204984mil soldados, deixa quieto, nem vamos arrumar confusão com eles) porque se os caras fizerem qualquer coisa ali, pelo menos metade sai correndo, to falando porque eu vi os que foram chamados, eram aqueles que na Ed.fisica do colégio ficavam de goleiro, porque não tinham habilidade motora nenhuma mas tinham que participar da aula sabe? É difícil imaginar que esse maluco que ficava tomando bolada da galera no fut do colégio vai ter uma arma e vai defender o país contra os EUAS por exemplo.

E o pior, é que quando eles estão lá eles pegam gosto pela parada e acabam ficando tipo pra sempre, tem “amigo” meu que ta no exercito até hoje, e provavelmente se tiver uma guerra é ele quem vai proteger o país, estamos todos fodidos, sério!

Tem outra coisa também, os exames, chegando lá eu descobri que ia ter que ficar pelado, ok ruim, mas deve realmente ser necessário, MAS NÃO eu fiquei pelado só pra ver se minha bola ia inchar (coisa que antes eu nem sabia que era possível) na hora o cara explica e você fica tipo “Então quer dizer que talvez meu saco seja tipo uma bexiga de aniversário e eu não sabia disso até hoje?” no meu caso foi tudo sussa, ta tranqüilo, mas é apavorante, vai que seu saco começa a inchar, geral ali olhando, continua inchando,  todo mundo olhando, não para de inchar, começa a parecer um bexigão, você já começa á flutuar e o saco mesmo assim não para de inchar, ai vem alguém com uma agulha e fura “Porque essa porra vai explodir”  pro bem de todos.  Graças ao bom DEUS isso não aconteceu.

Mas já fica aqui meu aviso á vocês queridos amigos, se for tirar sua reservista cheque antes se seu saco infla, e elabore uma desculpinha tosca pra escapar.

A e outra coisa, se o país entrar em guerra se prepare pro pior, porque o meu goleiro da educação física não vai conseguir salvar ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário