Algumas coisas sobre esses últimos dias!


Opa, voltei! Fiquei um tempo sem postar por aqui, mas agora to de volta, tenho uns textos pra terminar, mas larguei todos de lado pelo fato que aconteceu essa semana.

Na verdade aconteceram muitas coisas, teve o jogo do Corinthians X santos, eu entrei de férias e ganhei na mega-sena (ok, uma dessas afirmações não é verdade), e teve também a bela cagada que a speedy fez aqui na rua e fiquei sem internet por uma semana, não vou falar disso agora não
.
Vou falar do ENEM, fiz minha inscrição, tudo certinho só faltava pagar, e obviamente eu acabei deixando pro ultimo dia, e quando fui pagar, o Banco do Brasil já tinha fechado, fiquei puto, era tipo 17h30min da tarde (na verdade até menos) e os caras já tinham fechado, porra, nem lojinha da feirinha dos hippies que tem aqui perto fecha tão cedo (e olha que os hippies não são conhecidos como um exemplo de uma galera que curte trabalhar) acabei perdendo minha inscrição, ai peguei o dinheiro e fui numa lotérica fazer jogos da mega sena, porque se for pra “investir no meu futuro” que sejam 40 milhões. A real é que o Enem não vai fazer tanta falta pra mim que já estou na faculdade e ia só tentar arrumar uma melhor, mas acho um vacilo grandão com quem ta precisando mesmo, do mesmo jeito que eu acabei perdendo a data uma boa galera que realmente precisava deve ter perdido (e uns maconheiros que simplesmente esqueceram)

Voltando ao assunto da internet. Não queria escrever nada sobre isso porque to bastante puto com esse assunto e acho que não vai sair nada engraçado (o que é normal, afinal nada aqui tem muita graça) Queria apenas relatar o meu ódio, do fundo do coração mesmo, a única coisa que eu queria essa semana era matar alguém que trabalhasse para speedy, como não consegui estou postando isso.

É isso pessoal! Vou nessa que como a internet voltou, tenho bastante coisa pra fazer!
(rapidinho, antes de você sair POR FAVOR dá uma moral aqui? Comenta o que achou, me manda um email, me avisa no twitter @erickmelino sei lá! to tentando deixar o blog mais maneiro e aceito todos os tipo de opiniões e criticas! VALHEEU, e um beijo nos seus corações!

Infeliz aniversário


Tava precisando escrever algo, e na real, nem eu sabia exatamente sobre o que iria ser, mas preciso falar sobre uma coisa.

Aniversário, fiz aniversário esses dias ai. EU NÃO GOSTO DE FAZER ANIVERSARIO, calma eu ainda vou explicar. Na verdade, se você parar pra pensar, você também não vai mais curtir aniversario, o meu problema é simples, quanto mais aniversários eu faço, mais velho eu fico, e ficando mais velho você vai percebendo que a vida não ta tão maneira que nem você pensou que estaria quando tivesse a idade que tem agora (ficou confuso, merda, vou ter que exemplificar) Tipo, quando eu tinha uns 14 anos e assistia american pie, sem entender muito, eu só imaginava “Quando eu tiver uns 19/20 anos vou ta na faculdade, comendo geral, varias festas, varias gostosas, eu vou ser muito foda” e aqui estou eu, com 19 anos escrevendo em um blog que ninguém lê!

Outro problema é que quanto mais velho vou ficando, mais eu percebo que não vou conseguir realizar alguns sonhos de infância, tipo ser jogador de futebol, astronauta, skatista profissional e nem Power ranger vermelho (ou o branco que aparece na segunda temporada e é mais foda que todos)

E a festa? Porra, fica difícil a festa ser algo muito legal quando já não é mais seus pais que vão pagar a festa, e ela tem que sair do seu bolso (no meu caso simplesmente não fiz nada mesmo)

E por ultimo, mas não menos importante, OS PRESENTES, nego vai, bebe sua cerveja, come o bolo de R$19,90 que você comprou no extra e tomou cuidado pra não derrubar no carro, e não leva NADA? No máximo umas camisas, e todo mundo sabe que ganhar roupas é muito chato num mundo onde existe hotwheels, e carrinhos de controle remoto!