Empreendimentos futuros.


Hoje á noite acabei pensando em algumas coisas antes de dormir, estou precisando começar a ganhar dinheiro, e não faço merda nenhuma! Então tive 2 idéias brilhantes (ou quase isso).

A primeira delas é de acordo com aquelas leis (que talvez entrem) SOPA e PIPA, na real a idéia não é minha, já existiu á algum tempo, mas basicamente é em ABRIR UMA LOCADORA DE DVD, CDS (shows, filmes, seriados, musicas, TUDO), pois se será proibido baixar na internet de graça, a galera vai continuar sem nada pra fazer em um dia de chuva, e ai as locadoras vão voltar a aparecer, e na moral? Ter uma locadora deve ser muito fácil, você não precisa fazer nada, só alugar, e pegar de voltar!

A outra é um pouco mais elaborada! De acordo com os supermercados, agora não terá mais sacolinhas plásticas! Sabendo disso (e tendo um irmão mais novo) eu pensei, E AS RABIOLAS DE PIPA? Como que a molecada vai soltar pipa? Então desde agora eu já estou juntando sacolinhas e recortando rabiolas pra pipa, serio to preparando um estoque bom, e grande, afinal elas logo vão se extinguir, e a procura por rabiolas vai aumentar muito, e ai está outro jeito fácil, rápido e muito lucrativo de tirar uma grana extra (eu sei que já liberaram as sacolinhas plásticas de novo, mas vou ficar com a idéia pronta, nunca se sabe né?)

Gostaria de avisar aqui que a idéia da frabrica de rabiolas para pipas já está patenteada, e a empresa se chamará RABIOLAS & CIA (é nois que voa!).

Curso de formaçao para condutores


Isso mesmo, também conhecido como CFC, ou inferno se vc preferir.

Ano passado eu tive que fazer, pra poder tirar a carteira de motorista, e eu sempre ouvia o pessoal falar que era horrível, mas fui sofrer na pele, eu vou contar mais ou menos como foi, vocês só acreditem se quiserem, mas eu juro que é verdade!

Primeiro que em cima da sala havia uma ACADEMIA, então era mó barulheira de peso caindo, os caras do “supino” gritando, e aquelas musicas animadinhas horríveis! Outra coisa horrível também era que o professor falava das leis de transito como se fosse um professor de direito da USP, sendo que ninguém se interessa, pois todos sabem que a prova é ridícula de fácil! Tinha também uma velha de uns 40/50 anos (porque passou dos 40 pra mim já é velha) que queria comentar tudo, fazer piadinhas, e o pior, contar histórias de vida dela, o que fazia a aula durar no mínimo 1hr á mais! Já ta achando ruim? Relaxa que não acabou. A sala era um ovo, muito pequena e todos os lugares acabavam sendo apertados e perto da lousa, o que impedia de usar o celular, mp3, ipod, qualquer coisa para se distrair, ou mesmo dormir! TINHA UMA GORDA! (Porque sempre tem que ter uma gorda fazendo gordice) que sempre levava uns salgadinho que fedia muito, e um gordinho que peidava e arrastava a cadeira pra disfarçar o barulho, mas foi muito nítido que não foi só o barulho da carteira arrastando! HORRIVEL! Mas eu sobrevivi! Então fica aqui a minha dica pra vocês se preparem, porque em geral CFC nunca pode ser uma sigla boa, já pararam pra pensar? Curso Fode Comigo, Capacitação de Foder Contigo, Coritiba Futebol Clube, Curso de Formação de Cuzões, e por ai vai...

Como ganhar, e o que fazer com o dinheiro da mega sena!

Opa, aqui estamos novamente, e visando a alegria de você caro leitor, vim desta vez pra melhorar sua vida, como? (você me pergunta). SIMPLESMENTE TE ENSINANDO Á GANHAR NA LOTERIA, mais especificamente na mega-sena. Pra quem não sabe eu estudo engenharia, e depois de muitos cálculos e testes eu consegui uma maneira infalível (veja como na foto abaixo)

Simples assim, você preenche sua cartela desse jeito, entrega para a mulher que faz o jogo, diz "Faz esse jogo" dá o dinheiro e pronto, com toda a certeza você acertará 6 números (não li as regras)



E, além disso, eu também vou te dar umas dicas de como gastar “todos os seus dinheiros” de uma forma 100% satisfatória
1-      No meu caso eu compraria o apartamento de cima do meu vizinho de cima (tipo 2 ap.s acima do meu) só pra descontar todo o barulho que meu vizinho de cima faz!
2-      Trocava meu porteiro, por um que de preferência seja mudo, ou um que não tenha cara de maníaco sexual.

Agora dicas pra vocês
1-      Comprar um Iate (as gata curte)
2-      Investir em um blog de humor (tipo o meu, me ajuda ai galera)
3-      Comprar uma máquina do tempo, assim vocês podem voltar no tempo, e brincar de tazo, beyblade, assistir mundo de beeckman e tentar evitar que Seinfeld acabe!
4-      Jogar golf, porque é coisa de rico, e agora que você é rico pode fazer (apostar em cavalos deve ser legal também)
5-  Gritar "Chupa Eike"
6-      Gastar o resto em um cassino, e assim quem sabe ou ficar mais rico, ou pobre mas com uma história bem maneira pra contar!

É isso pessoal, espero ter ajudado, e boa sorte!